Gustavo Nogueira assume secretaria da PMCG

Ex- secretário de Planejamento do Estado entregou a carta de exoneração do cargo ao governador Ricardo Coutinho, na quarta-feira, 26 de fevereiro
Governo Municipal | Em 05/03/14 às 19h15, atualizado em 05/03/14 às 19h27 | Por Redação do Jornal Correio da Paraíba
Gustavo Nogueira
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), comunicou no final da tarde desta quarta-feira (05), que Gustavo Nogueira é o novo titular da pasta de Ciência, Tecnologia e Inovação do município. 

O comunicado foi feito por meio da sua rede social Twitter. “Comunicamos que o Professor  Gustavo Nogueira, passa a integrar os quadros da PMCG como secretário de Ciência e Tecnologia”, informou o prefeito.
O ex- secretário de Planejamento do Estado entregou a carta de exoneração do cargo ao governador Ricardo Coutinho,  na quarta-feira, 26 de fevereiro, quando o diretório estadual do PSDB se reuniu e recomendou a postura. 

Gustavo Nogueira vai substituir Aldenor Falcão Martins, na Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação que tem como finalidade promover o fortalecimento do patrimônio científico e tecnológico do município, competindo-lhe executar as funções de planejamento, implementação, coordenação, supervisão e controle da política municipal de desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação.

Além de promover e apoiar ações e atividades de incentivo à pesquisa científica, à criação de tecnologia adequada à região, à inovação tecnológica e ao ensino técnico, tecnológico e profissionalizante, visando o desenvolvimento local sustentado e com inclusão social.

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.