Frei Anastácio defende aliança do PT com PMDB; para parlamentar não tem outro caminho para partido na PB

APOIO



O deputado estadual Frei Anastácio (PT) defendeu hoje (11), na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa, uma aliança do Partido dos Trabalhadores com o PMDB, na Paraíba, conforme documento divulgado por lideranças locais da legenda e orientações nacionais.

O deputado disse que esse é o melhor caminho a ser seguido pelo PT, inclusive, com o nome de Lucélio Cartaxo para o senado. “Com essa composição teremos uma chapa forte capaz de chegar ao Palácio da Redenção”, disse o deputado na tribuna da Assembleia.

Frei Anastácio disse ainda que essa posição de apoio ao PMDB foi protocolada, através de documento na direção do PT estadual, para levar o assunto a ser discutido na reunião do Diretório Estadual, no dia 22 deste mês.

“Esse foi a única posição protocolada com posição sobre aliança do PT, na Paraíba. O documento assinado por Giucélia Figueiredo, Ronaldo Cruz, Hermano Maia, Josenilton Feitosa, Antônio Barbosa, Jonathan Pontes, David Soares, Aristides Villar e José Ivonaldo ressalta que a aliança com o PMDB e o nome de Lucélio ao senado fortalecem o futuro palanque da pré-candidata, Dilma Rousseff, a presidência da república”, disse o deputado.


Homenagem às mulheres

Frei Anastácio também registou a passagem do Dia Internacional da Mulher, parabenizando as deputadas e servidoras da Assembleia Legislativa. “Eu tenho a maior alegria em homenagear as mulheres que já conquistaram espaço na política e na economia do nosso estado e do país. O mundo não sobrevive mais sem a força produtiva das mulheres”, disse o deputado.

Assessoria de Frei Anastácio

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.