Em Guarabira lideranças do PSDB do Brejo decidem por candidatura própria ao governo do Estado

24/03/2014
Fonte: Portalmídia



Na manhã deste domingo (23), o PSDB realizou a consulta com os seus filiados para definir qual rumo o partido tomará nas eleições 2014 na Paraíba. Se terá candidatura própria a governador ou se apoiará outro candidato.
O evento que aconteceu na Associação Comercial e Empresarial de Guarabira, contou com as presenças de diversas autoridades de todas as regiões do Estado.
O senador Cássio foi recepcionado pelo prefeito Zenóbio Toscano, secretário geral do PSDB, além dos diversos filiados e simpatizantes do partido e do senador Cássio. Quem também esteve participando do evento foi o Deputado Federal e Presidente do PSDB estadual, Ruy Carneiro.
Uma grande quantidade de pessoas se fez presente em frente a Associação Comercial, no centro da Rainha do Brejo. Pessoas do povo que foram ao encontro do senador Cássio que posou para fotos em diversos pontos, antes de adentrar à Associação Comercial.
Depois de ouvir os aliados, Cássio se dirigiu até a Câmara Municipal de Guarabira, onde concedeu uma entrevista coletiva à imprensa do Brejo e falou sobre a decisão tomada pelos aliados em Guarabira e região, entre outros assuntos relacionados ao pleito deste ano.
Após a entrevista coletiva, que teve cobertura ao vivo pela internet, através do Portalmidia.net, a nossa equipe aproveitou para conversar com o deputado Ruy Carneiro, que fez uma avaliação do evento e falou sobre a aceitação do nome de Cássio em todo o Estado.

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.