CONFIRA COMO SERÁ A PAUTA DA SESSÃO SOLENE DE HOJE DIA 07/03/2014 DA CÂMARA MUNICIPAL DE CUITEGI







              
SESSÃO SOLENE DO DIA 07 DE MARÇO DE 2014

PRESIDENTE: Em nome de Deus e da Lei, declaro aberta a Sessão Solene, comemorativa ao “Dia Internacional da Mulher”, em cumprimento ao Projeto de Lei 03/2012 que institui a Sessão Comemorativa do dia internacional da Mulher no Município de Cuitegi, de Autoria da Vereadora Maria Aparecida Maximino.

PRESIDENTE: Convido a ilustre Primeira Dama do Município Izis Madruga ao Plenário da Casa.

PRESIDENTE: Convido o Exmo. Sr. Guilherme da Cunha Madruga Junior, Prefeito Municipal de Cuitegi, para tomar assento à Mesa.

PRESIDENTE: Convido a Vereadora Rosinete do Nascimento Silva, para tomar assento à Mesa Diretora desta Casa.

PRESIDENTE: Convido a ex-Vereadora Maria Aparecida Maximino, para tomar assento à Mesa Diretora desta Casa.

PRESIDENTE: Convido a ex-Vereadora Renata Ribeiro dos Santos, para tomar assento à Mesa Diretora desta Casa.

PRESIDENTE: Às demais autoridades presentes, considerem-se fazendo parte da Mesa principal. Tratando-se de uma Sessão Solene em homenagem ao “Dia Internacional da Mulher”, tenho a honra de convidar a Vereadora Delma Maria Amorim, para que assuma a Presidência desta Sessão.

A Sr.ª PRESIDENTE: Neste instante, concedo a palavra ao Vereador/Presidente Willame Roseno Lima, Presidente desta Casa de Leis, para em nome deste Poder, proceder a saudação à Oradora Oficial desta solenidade.

A Sr.ª PRESIDENTE: Convido os Vereadores desta Casa, para juntamente com esta Presidência e em nome deste Poder Legislativo, prestar justa homenagem as Mulheres Cuitegiense.

PRESIDENTE: COM A PALAVRA O VEREADOR... JOÃO DE MELO MONTEIRO, JOSÉ DOS SANTOS SILVA, LAELSON FERNANDES RIBEIRO, MARIVALDO DOS SANTOS MOURA, ALEXANDRE DE ALMEIDA SOUSA E VIVALDO LUIS DE FRANÇA.

A Sr.ª PRESIDENTE: Esta Presidência, em nome dos Vereadores que integram este Poder Legislativo aviso a todas as homenageadas que ao final da Sessão Solene haverá sorteios de brindes para as Mulheres presentes.

A Sr.ª PRESIDENTE: Esta Presidência, em nome dos Vereadores que integram este Poder, agradece pela participação e pelo brilhantismo dedicado a esta solenidade, declaro encerrada a presente Sessão Solene.

 DA REDAÇÃO DO SITE: http://www.vereadoralexandrealmeida.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.