Ambulância doada pelo Governo do Estado por meio do Pacto Social já se encontra em nossa cidade


Publicado em 11.03.2014



Na manhã de ontem (10/03), o prefeito Guilherme Madruga deslocou-se até João Pessoa, para receber a Ambulância Semi-UTI, doada pelo Governo do Estado por meio do Pacto Social. A mesma já se encontra em nossa cidade a serviço da população.
 
Com o Pacto, o Governo do Estado financia os investimentos em 100%, mas os municípios tem o compromisso de melhorar seus indicadores sociais, como mortalidade infantil, analfabetismo, trabalho infantil, câncer de mama.
 
Ainda prestigiaram o evento os deputados estaduais Hervázio Bezerra, líder do Governo na Assembléia Legislativa, Gilma Germano, João Gonçalves e Lindolfo Pires, os ex-deputados Jeová Campos e Genival Matias, além do secretário Adriano Galdino (Casa Civil), a secretária executiva da Saúde, Claudia Veras, o secretário executivo da Comunicação, Célio Alves, a chefe de gabinete do governador, Estela Bezerra, e prefeitos de outros municípios.

Ainda de acordo com o Prefeito, o automóvel está totalmente de acordo com as políticas do Sistema Único de Saúde (SUS) no que diz respeito ao atendimento das ações definidas em nível de complexidade das urgências e emergências, além de favorecer a garantia do acesso, humanização, inserção na rede e democratização da gestão.
 
Portanto, trará a população cuitegiense mais atenção na área da saúde com o recebimento da nova ambulância UTI móvel, isso é pensar cada vez mais atender a necessidade do povo de Cuitegi na área da saúde pública municipal.
 
Da Redação do www.cuitegi.pb.gov.br juntamente com o site: www.vereadoralexandrealmeida.com

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.