Tião Gomes cobra posição de Cássio e diz que PB não pode ficar refém de uma decisão

Fernando Rodrigues - ClickPB
 
 
Afirmando que não é moleque de recados do governador e que tem voz própria, o deputado licenciado Tião Gomes (PSL) voltou a  cobrar nesta segunda-feira uma posição do senador Cássio Cunha Lima sobre a possibilidade do PSDB ter candidatura própria nas eleições deste anos. "A Paraíba não pode ficar refém de uma decisão política/partidária. O estado merece respeito", disse Tião ao reconhecer, no entanto, que o tucano é um bom nome para disputar o Palácio da Redenção.
"O PSDB  tem quadro, tem estrutura e tem dinheiro para enfrentar uma eleição, o que falta então para Cássio dizer que é candidato?" Indagou Tião, ao cobrar respeito do tucano com a consciência do povo paraibano.
Acusado de jogar querosene na fogueira da aliança formada em 2010, entre o PSB/PSDB, Tião Gomes se defende e diz que nunca falou mau de ninguém, principalmente do ex-governador Ronaldo Cunha Lima, pai de Cássio.
O deputado se mostrou satisfeito com o que seu partido -PSL- vem recebendo do governo Ricardo Coutinho e dispara: "Se o PSDB não está, então, que deixe o governo".
Ao final da entrevista, por telefone, Tião Gomes sugere que seja discutida a Paraíba e não a mesquinhez política.     

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.