Sopão de Toinho ficará dois dias sem distribuição após furto na cozinha

Criminosos levaram as panelas e botijões da obra de social do deputado estadual



Sopão foi atacado três vezes em João Pessoa
 
 A cozinha do ‘Sopão da Solidariedade’, comandado pelo deputado estadual Toinho do Sopão, em João Pessoa, tem sido alvo de vândalos nos últimos dias. Vários pertences da instituição foram furtados, conforme informou o próprio parlamentar, nesta quinta-feira (6). Por causa disso a sopa passará dois dias sem distribuição.
 
 Durante participação por telefone no ‘Correio Manhã’, da 98 FM, Toinho do Sopão contou que, na última terça-feira (4), foram furtados do local um botijão de gás, umas vasilhas que servem para medir as verduras e um liquidificador. O local fica  no Centro de João Pessoa, próximo ao antigo Cinena Municipal.

Mas, os criminosos não se deram por satisfeitos e voltaram a agir entre a noite e madrugada de hoje. De acordo com Toinho, nesta última ação, foram surrupiados da sua obra três botijões e uma panela grande de sopa, que ficava na reserva durante o preparo do alimento.

Essa é a terceira vez que Sopão tem objetos roubados. Recentemente o legislador chegou a relatar na Tribuna da Assembleia Legislativa o sumiço de um botijão e outros objetos.

Por causa do furto dos equipamentos, Toinho do Sopão informa que a distribuição de sopa ficou prejudicada e, por dois dias, não será distribuída as pessoas carentes na Capital paraibana.


Roberto Targino - MaisPB

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.