Rômulo confirma que RC garantiu vaga para senado e tenta justificar gelo de Cássio


Da Redação
 
 Vice-governador Rômulo Gouveia
Durante solenidade no Palácio do Governo nesta segunda-feira (17), o vice-governador e presidente do PSD na Paraíba, Rômulo Gouveia, tentou justificar o motivo do senador Cassio Cunha Lima (PSDB) não atender as ligações telefônicas feitas pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). “O senador Cássio colocou nos últimos dias que estava acompanhando sua mãe em tratamento de saúde e por isso fica mais difícil contato com ele, mas por celular a mim ele atende”, disse.
Rômulo usou a expressão “leilão” para dizer que mesmo o PSDB oferecendo a ele um cargo na majoritária, ele não está a leilão. “Eu não estou em leilão”. Na semana passada, o vice-governador já havia dito que vai permanecer ao lado de Ricardo Coutinho.
“Eu fico com o governador. [...] Uma coisa que a Paraíba conhece é de que eu não sou de voltar atrás. Tenho um nome a zelar”, disse Gouveia.
Ele revelou também que já recebeu a garantia do governador para concorrer ao cargo de senador. “Ricardo já garantiu minha candidatura ao Senado. Não existe candidatura de vice-governador. O vice é escolhido fruto de uma negociação, como a que aconteceu em 2010”, disse.

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.