Ricardo defende direito de Tião fazer críticas e aliança está por um fio


Da Redação do Click PB





O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), tentou desqualificar na manhã de hoje as duas notas da Executiva do PSDB na Paraíba, alegando que as palavras do presidente Ruy Carneiro não refletiam o pensamento do senador Cássio Cunha Lima, mas o que chamou mais atenção foi o "apoio" do socialista ao direito do deputado estadual, Tião Gomes (PSL), de atacar o governo tucano.

Em entrevista transmitida pela Rádio Sanhauá, Ricardo disse: "O deputado Tião tem todas as condições de expressar o seu pensamento, sua vontade e seu desejo, como tantos e tantos outros deputados".

Sobre a falta de um pedido de desculpas do governo ou mesmo um reprimenda do governador com seus liderados, Ricardo afirmou: "Agora,  o governo tem tempo é pra trabalhar, o governo tem tempo é pra agir nos mais diferentes espaços e é isso que estou fazendo. Ninguém vai me tirar do foco que é servir o povo da Paraíba pra estar atrás de justificativas pra isso ou praquilo. Eu já tenho 53 anos, já tô mais ou menos corrido na coisa da política, né? E posso dizer com muita tranquilidade  isso".

Mostrando ainda disposição para esquentar ainda mais o conflito entre os partidos, o governador insinuou que a causa de toda confusão pode ser inveja. "Nós plantamos muita coisa, o governo semeou muita coisa que começa a dar estes frutos. Parece que está profundamente aperreada".

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.