Falta de compromisso do PSB com a PB deixa PSDB à vontade para deixar aliança

CÍCERO

Cícero declarou que o tucanato paraibano vai anunciar a decisão pela candidatura de Cássio



 O senador Cícero Lucena (PSDB) disse, nesta sexta-feira (07), no programa radiofônico Tony Show da Rádio 100.5 a FM Líder que a falta de compromisso do PSB com a base de alianças formalizada para o pleito de 2010 deixa o PSDB bem à vontade para sair do arco dos girassóis.

Cícero declarou que o tucanato paraibano vai anunciar a decisão pela candidatura de Cássio no próximo mês de abril quando a agremiação partidária tiver em mãos o resultado da consulta que será feita ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para saber se Cunha Lima pode ou não ser candidato na eleição deste ano.

Segundo ele, o PSDB neste momento está ouvindo as vozes das ruas. “ O povo quer que Cássio resgate às ruas”, enfatizou. Na opinião do senador tucano, o projeto da aliança de 2010 já faliu em virtude da falta de compromisso do governador Ricardo Coutinho (PSB) com a população paraibana.

De acordo com Cícero, o PSDB vai tomar uma decisão amadurecida e com o compromisso de trabalhar pelo futuro do estado da Paraíba. “A causa da Paraíba é a candidatura de Cássio ao governo. Cássio não pode fugir do desejo que o povo paraibano está de vê-lo novamente no Palácio da Redenção. O povo está querendo Cássio”, concluiu.



SóPB

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.