ELEIÇÕES 2014
Ex-parlamentar por quatro mandatos disse querer ser o “azarão’ nas eleições 2014
O ex-deputado estadual,
Walter Brito (PTC), se antecipou a formação da chapa majoritária do
PMDB para disputar a eleição deste ano e lançou nesta segunda-feira
(14) seu nome para disputar mandato de senador em outubro. Walter Brito
disse que quer ser o “azarão” e a 2ª opção do pré-candidato ao governo,
Veneziano Vital do Rêgo , na composição da chapa.
Em contato com o MaisPB, Walter Brito disse que a experiência adquirida em seus quatro mandatos de deputado estadual o qualifica para o cargo pois, segundo ele, falta no Senado nomes com “força política e representatividade”.
Walter Brito disse que, caso for eleito, será um senador governista. O ex-parlamentar defende que só sendo aliado do Palácio do Planalto se consegue trazer recursos e obras estruturantes para o Estado. Ele citou o caso de Cícero Lucena (PSDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB), que, na sua ótica, não conseguem agraciar a Paraíba com a mesma quantidade de recursos trazidos por Vital do Rêgo, por fazerem oposição a presidente Dilma Rousseff.
“Eu quero ser senador de governo. Quem traz recursos é o governo federal. Não tem como trazer recursos para o estado fazendo oposição. Eu serei aliado de Dilma para trazer recursos e obras estruturantes em favor do estado”, disse.
De acordo com Walter Brito, a decisão para ele disputar vaga para o Senado foi tomada após reunião essa semana como presidente do PTC, Neto Franca, no escritório do partido em João Pessoa.
Roberto Targino - MaisPB
0 comentar:
Postar um comentário
obrigado e comente sempre