Câmara de Guarabira aprova contas de 2011 da ex-prefeita Fátima Paulino

28/02/2014
 
 
Após recomendação unânime do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), a Câmara Municipal de Guarabira aprovou, por unamidade, as contas da administração da então prefeita Fátima Paulino (PMDB), referente o exercício financeiro do ano de 2011.
A exemplo do TCE-PB, os vereadores das duas bancadas com assento na Casa Osório de Aquino entenderam que Fátima Paulino usou, licitamente, o dinheiro do povo também no ano de 2011, quando esteve a frente da Prefeitura de Guarabira.
Além de 2011, o TCE-PB e a Câmara Municipal já aprovaram as contas de Fátima Paulino referente aos anos de 2005, 2006, 2007, 2008, 2009 e 2010.
Após tomar conhecimento da aprovação de “suas contas” por parte da Câmara Municipal, a ex-prefeita agradeceu aos vereadores das duas bancadas com assento no  Legislativo guarabirense e disse: “Somos coroados, mais uma vez, pela justiça de Deus e dos homens”.
Quando usou a terminologia “somos”, Fátima Paulino disse se referir a toda sua equipe administrativa que, desde o ano de 2005, se empenhou muito, ajudando-a a zelar e aplicar de forma correta o dinheiro do povo de Guarabira


Do Fato a Fato

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.