Após ataque de governista, Vital do Rêgo defende legado de Ronaldo

SENHA?

Cassistas viram abertura para composição e sinalização de chapa entre os dois partidos



Cássio e Vital do Rêgo; divergências locais de lado e relação amistosa no Senado
 
Um dia depois de o deputado governista Tião Gomes (PSL) atacar os legados dos governos Ronaldo e Cássio Cunha Lima (PSDB), o senador Vital do Rêgo (PMDB) postou mensagem no twitter neste sábado (8) que pode ser interpretada como solidariedade ao clã Cunha Lima e até senha para, quem sabe, a especulada aliança entre os grupos e o PSDB e PMDB na eleição deste ano na Paraíba.

Na tuitada, Vital foi categórico: “Há memórias que, pela sua história, são inatacáveis. Verdadeiros patrimônios que honram a Paraíba”. Logo abaixo das frases, uma fotografia de Vital do Rêgo e Ronaldo Cunha Lima, pais de Vitalzinho e Cássio, respectivamente.

Cassistas ouvidos pelo MaisPB entenderam a postagem como uma senha, inconfundível, para uma provável chapa a ser formada no futuro. Cássio governador e Veneziano Vital, ex-prefeito de Campina Grande, para o Senado.

Nos bastidores, são cada vez mais crescentes os burburinhos e conversações em torno de uma aliança entre PSDB e PMDB na Paraíba, em caso da confirmação de rompimento de Cássio com o governador Ricardo Coutinho (PMDB).

Setores do PMDB defendem internamente a aliança já no primeiro turno. Entre eles, os deputados Manoel Júnior e Trócolli Júnior.

Ataque - Essa semana, em entrevista nas rádios de João Pessoa, o deputado governista Tião Gomes (PSL) espinafrou as gestões de Ronaldo Cunha Lima e Cássio Cunha Lima (PSDB), pai e filho, para quem as duas não têm o que mostrar, diferente dos resultados da administração do governador Ricardo Coutinho. Tião sugeriu o comparativo e foi além na crítica a Cássio: "Ele só sabe abraçar e dar cheirinho",



MaisPB 

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.