Governador acusa o presidente da Assembleia de usar o cargo para fazer oposição ao Poder Executivo

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Graphic1 
A tolerância do governador Ricardo Coutinho (PSB) com o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo (PEN), chegou ao limite máximo. Nesta quinta-feira, 9, o socialista acusou o deputado de usar o Legislativo para fazer oposição ao Executivo.
“Poder não deve fazer oposição a Poder.  Tem que conviver harmoniosamente. É isso que nos ensinam o bom senso e a boa política. Agora, parlamentares podem e devem fazer oposição”, advertiu.
Segundo ele, desde o início do seu governo se observa uma tentativa do Legislativo de fazer oposição ao Executivo. “Isso é ruim para a democracia. É ruim para a política”, afirmou.
De acordo com o governador, a Paraíba tem uma agenda necessária e positiva que poderia ser construída, mas alguns setores se perdem por tentarem recorrentemente fazer oposição. “É lamentável. Um cargo de presidente da Assembleia não deve ser exercido dessa forma”, completou.
As críticas do governador ocorreram ao comentar a aprovação de emendas da Assembleia, na última terça-feira, 7, à Medida Provisória que trata do reajuste dos servidores públicos. Com as alterações, o percentual salta de 3% para 5,84%.

Com Blog do Célio Alves

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.