Alexandre Almeida Ressalta Ações da Secretaria de Saúde

Imgaem: portalsaude
O Vereador usou a tribuna para enumerar as diversas ações que vêm sendo implementadas pela Secretaria de Saúde, entre elas o atendimento odontológico aos sábados para quem é empregado e não dispõe de tempo durante a semana. Os atendimentos serão aos sábados e terá início já no dia 16 de fevereiro pela manhã.
Também foi lembrado que após o carnaval serão feitas 150 ultrassonografias só nos últimos dias  de fevereiro. A iniciativa do Prefeito Guilherminho Madruga e do Secretário de Saúde de Cuitegi Adriano Galdino vai atender uma demanda de 80 ultras que estvam acumuladas e outras 70 demandas que surgiram durante os primeiros dias do ano de 2013.
Alexandre Almeida também ressaltou que o Poder Executivo vai investir, por meio de contrato, o valor de R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais) para atender a demanda de consultas de média e alta complexidade que se encontram excesso no município de Cuitegi. 
Ainda em Fevereiro e Março serão feitas 30 cirurgias de cataratas e outros exames do tipo, o que desafogará o sistema de saúde de Cuitegi.
As açãos representarão um avanço muito grande para a melhoria do povo cuitegiense e, portanto, estão de parabéns o Prefeito e o Secretário de Saúde pelas buscas incessantes das soluções dos problemas do  povo cuitegiense, que só sai ganhando com essa linha de trabalho firme e moderna.

About Alexandre Almeida

Tecnologia do Blogger.